AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

A Santa Casa de Maringá é um Hospital que possui a Certificação ONA - Organização Nacional de Acreditação de qualidade em serviços de saúde, selo que sustenta a nossa primícia de respeito à vida.

Somos um Hospital que tem como principal valor a humanização. Focamos em treinamentos que visam desenvolver o aprendizado de nossos colaboradores, pois compreendemos que isso agrega em nossa maior missão: cuidar de pessoas.

Principais atividades:
- Higienizar e limpar os setores dentro das normas de segurança e procedimento operacional padrão exigidos, com educação e respeito aos pacientes e colegas.

Requisitos Indispensáveis

• Conhecimento em rotinas de serviços gerais;
• Agilidade e pró-atividade;
• Organização;
• Trabalho em Equipe.

Requisitos Desejáveis

• Ensino fundamental ou ensino médio completo será valorizado;
• Conhecimento em organização e higienização de leito hospitalar;

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

• Plano de Saúde e Odontológico coparticipação;
• Refeitório na empresa;
• Prêmio Assiduidade;
• Cesta de Alimentos;
• Vale transporte;
• Licença Prêmio;
• Day Off de aniversário;
• Uniforme;
• Centro de Educação Infantil para mães com filhos de 04 meses à 1 ano e onze meses;
• Associação para colaboradores (AFUSCAMM).

Local do Trabalho

SANTA CASA

Horário de Trabalho

07h-19h, escala 12x36
{{description}}
{{description}}