A Santa Casa de Maringá é um Hospital que possui a Certificação ONA - Organização Nacional de Acreditação de qualidade em serviços de saúde, selo que sustenta a nossa primícia de respeito à vida. Somos um Hospital que tem como principal valor a humanização.
O(a) Auxiliar de Hospitalidade é responsável por receber o paciente e acompanhar sua estadia, providenciando os serviços solicitados interagindo com as áreas correlatas para resolução dos problemas e evitar queixas. Registrar em sistema o trabalho executado, bem como arrumar e liberar os leitos e também entregar os enxovais nos quartos.
Requisitos Indispensáveis
Pode ser um diferencial se tiver experiência com: Atendimento ao público, hotelaria, turismo ou recepção.
Limpeza ou arrumação de quartos (em hospitais, hotéis, etc.).
Boa comunicação verbal , simpatia e cordialidade.
Organização e proatividade, discrição e ética profissional.
Disponibilidade para trabalhar em turnos, feriados e fins de semana.
Tem conhecimento em Pacote Office Básico.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Plano de Saúde Integral
• Plano Odontológico
• Cesta de alimentos
• Prêmio assiduidade
• Uniforme
• Associação dos funcionários
• Refeição no Local
• Vale transporte
• Centro de Educação Infantil