A Santa Casa de Maringá é um Hospital que possui a Certificação ONA Organização Nacional de Acreditação de qualidade em serviços de saúde, selo que sustenta a nossa primícia de respeito à vida.
Somos um Hospital que tem como principal valor a humanização. Focamos em treinamentos que visam desenvolver o aprendizado de nossos colaboradores, pois compreendemos que isso agrega em nossa maior missão: cuidar de pessoas.
Estamos procurando um profissional dedicado e qualificado para assumir o papel de Assistente Administrativo, para se juntar a nossa equipe. Se você busca fazer a diferença, esta é a oportunidade ideal para você.
ATIVIDADES:
Cadastro de contrato empresarial
Cadastro de beneficiários
Conferências de propostas
Cancelamento de contratos PJ e PF
Emissão de documentos e relatórios
Atendimento telefonico, e-mail e quando necessário presencial
* Outras atividades pertinente ao setor
Requisitos Indispensáveis
• Atenção Distribuída
• Boa Comunicação
• Planejamento
• Proatividade
• Relacionamento Interpessoal
• Trabalho em Equipe
• Ensino Médio Completo
• Pacote Office Intermediário
• Conhecimento em rotinas administrativas
• Habilidade de analisar indicadores
Requisitos Desejáveis
• Ensino Superior Cursando
• Conhecimento no sistema Tasy
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Plano de Saúde e Odontológico coparticipação;
• Refeitório na empresa;
• Prêmio Assiduidade;
• Vale transporte;
• Cesta de Alimentos;
• Licença Prêmio;
• Day Off de aniversário;
• Uniforme;
• Centro de Educação Infantil para mães com filhos de 04 meses à 1 ano e onze meses;
• Associação para colaboradores (AFUSCAMM).