AUXILIAR DE LIMPEZA

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

A Santa Casa de Maringá é um Hospital que possui a Certificação ONA Organização Nacional de Acreditação de qualidade em serviços de saúde, selo que sustenta a nossa primícia de respeito à vida.

Somos um Hospital que tem como principal valor a humanização. Focamos em treinamentos que visam desenvolver o aprendizado de nossos colaboradores, pois compreendemos que isso agrega em nossa maior missão: cuidar de pessoas.

Estamos em busca de um Auxiliar de Higienização para se juntar à nossa equipe. Você será responsável por manter a limpeza e a organização de nossas instalações, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para todos os colaboradores, pacientes e visitantes do hospital.

Requisitos Indispensáveis

• Conhecimento em rotinas de serviços gerais;
• Agilidade e pró-atividade;
• Organização;
• Trabalho em Equipe.

Requisitos Desejáveis

• Ensino fundamental ou ensino médio completo será valorizado;
• Conhecimento em organização e higienização de leito hospitalar;

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

• Plano de Saúde e Odontológico coparticipação;
• Convenio Odontológico;
• Convenio com Faculdades;
• Convenio com farmácia;
• Associação para colaboradores (AFUSCAMM).
• Refeitório no local;
• Cesta de Alimentos;
• Prêmio Assiduidade;
• Day Off de Aniversário;
• Vale Transporte;
• Centro de Educação Infantil para mães com filhos de 04 meses à 1 ano e 11 meses;
• Uniforme.

Local do Trabalho

SANTA CASA
{{description}}
{{description}}