A Santa Casa de Maringá é um Hospital que possui a Certificação ONA Organização Nacional de Acreditação de qualidade em serviços de saúde, selo que sustenta a nossa primícia de respeito à vida.
Somos um Hospital que tem como principal valor a humanização. Focamos em treinamentos que visam desenvolver o aprendizado de nossos colaboradores, pois compreendemos que isso agrega em nossa maior missão: cuidar de pessoas.
Estamos em busca de um Auxiliar de Higienização para se juntar à nossa equipe. Você será responsável por manter a limpeza e a organização de nossas instalações, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para todos os colaboradores, pacientes e visitantes do hospital.
Requisitos Indispensáveis
• Conhecimento em rotinas de serviços gerais;
• Agilidade e pró-atividade;
• Organização;
• Trabalho em Equipe.
Requisitos Desejáveis
• Ensino fundamental ou ensino médio completo será valorizado;
• Conhecimento em organização e higienização de leito hospitalar;
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Plano de Saúde e Odontológico coparticipação;
• Convenio Odontológico;
• Convenio com Faculdades;
• Convenio com farmácia;
• Associação para colaboradores (AFUSCAMM).
• Refeitório no local;
• Cesta de Alimentos;
• Prêmio Assiduidade;
• Day Off de Aniversário;
• Vale Transporte;
• Centro de Educação Infantil para mães com filhos de 04 meses à 1 ano e 11 meses;
• Uniforme.