A Santa Casa de Maringá é um Hospital que possui a Certificação ONA Organização Nacional de Acreditação de qualidade em serviços de saúde, selo que sustenta a nossa primícia de respeito à vida.
Somos um Hospital que tem como principal valor a humanização. Focamos em treinamentos que visam desenvolver o aprendizado de nossos colaboradores, pois compreendemos que isso agrega em nossa maior missão: cuidar de pessoas.
Estamos em busca de um Assistente de Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe apaixonada e comprometida com a excelência no atendimento!
Atividades:
- Acompanhar programas de desenvolvimento;
- Enviar e acompanhar avaliação de experiência dos colaboradores;
- Aplicar treinamentos básicos e operacionais;
- Elaborar, realizar e acompanhar as ações de Endomarketing do Hospital;
- Acompanhar o processo de Onboarding da instituição;
- Realizar Rotinas Administrativas.
Requisitos Indispensáveis
- Formação Completa ou cursando em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins,
- Pacote Office;
- Dinamismo;
- Proatividade;
- Boa Comunicação.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Plano de Saúde e Odontológico coparticipação;
• Convênio Odontológico;
• Convênio com Faculdades;
• Convênio com farmácia;
• Associação para colaboradores (AFUSCAMM).
• Refeitório no local;
• Cesta de Alimentos;
• Prêmio Assiduidade;
• Day Off de Aniversário;
• Vale Transporte;
• Centro de Educação Infantil para mães com filhos de 04 meses à 1 ano e 11 meses;
• Uniforme.